Quer estar atualizado das conversas na sua organização? Veja como ajudamos você

Quer estar atualizado das conversas na sua organização? Veja como ajudamos você

Você já se sentiu perdido em muitos emails e comunicações paralelas na sua organização? Demora muito tempo buscando se atualizar do que está acontecendo? Acreditamos nas conversas como fator-chave para essa integração.

Não é novidade que a comunicação é algo fundamental para o trabalho em equipe. Segundo o PMI (Project Management Institute Brasil), para 76% das empresas a falha na comunicação é o principal motivo para os projetos fracassarem. (fonte: Administradores.com)

No Zehnk, a comunicação sempre foi um pilar importante para a colaboração e queremos cada vez melhorá-la. Porém, não é só conversar com as pessoas em tarefas específicas, é preciso acompanhar o que está acontecendo nas tarefas que você está envolvido.

Em posts recentes falamos que queremos ajudar você a achar suas informações mais rapidamente, com visões consolidadas. O Zehnk é um ambiente virtual que reúne tarefas, conteúdos e conversas para diferentes contextos. Já comunicamos o Visão Geral de Tarefas e de Conteúdo, agora comunicamos a Visão Geral de Conversas.

Visão Geral de Conversas

Com o passar do tempo, muitas informações e conversas são feitas e algumas você nem mesmo sabe que estão acontecendo (e tudo bem!). Mas para dar maior transparência e ajudar na colaboração, tornamos as comunicações mais acessíveis, o que vai ajudar você e sua equipe a saberem o que está acontecendo nas tarefas.

O Visão Geral de Conversas permite que você acompanhe as conversas que estão acontecendo nas tarefas e Workspaces que você participa. Essa visão é personalizada para cada pessoa, podendo ver apenas as quais está envolvido, para garantir a informação precisa para você.

Uma vez iniciado uma conversa em um workspace ou tarefa, basta clicar no menu lateral esquerdo no ícone e acessar as últimas mensagens ordenadas por data, vendo as mais recentes primeiro, veja a seguir a interface:

visao geral conversas

Esperamos com isso ajudar você que trabalha com muitos contextos diferentes e precisa gerenciar diversas tarefas. Gostou? Não gostou? Nos dê o seu feedback!

Muito obrigado pelo apoio e continuamos ávidos a construir o Zehnk para apoiar o trabalho colaborativo da sua empresa.

Um abraço,

Pedro Grillo

One Reply to “Quer estar atualizado das conversas na sua organização? Veja como ajudamos você”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *