Zehnk como Alternativa ao Trello

Zehnk como Alternativa ao Trello

O TechTudo fez uma análise de softwares alternativos ao Trello. E advinhem que apareceu por lá? Isso! O Zehnk!

Ficamos felizes, orgulhosos e recompensados até, por, em tão pouco tempo, já fazermos parte de tão seleta e ilustre lista. Várias destas ferramentas já estão há muito tempo no mercado, com investimentos na ordem das dezenas de milhões de dólares.

Além disso, sermos comparados ao Trello, já é, por si só, uma tremenda conquista! Temos muita admiração por este software e já usamos muito ele no passado (!). No entanto, nós queremos o nosso espaço e estamos construindo uma ferramenta um pouco diferente. O Zehnk prima pela simplicidade e está sendo construído considerando 3 pilares básicos e que estão integrados entre si na ferramenta: gestão de tarefas, conversação e conteúdo. Com isso, mais do que organizar as tarefas, queremos organizar as equipes e minimizar as trocas de mensagens desestuturadas por email ou por mensagens instantâneas.

Temos tido ótimos feedbacks com isso. Uma usuária foi até mais longe! Ela disse: “O Zehnk é o Trello com o Slack!” Uau! Como todo brasileiro, temos ainda que comer um pouco mais de arroz com feijão, mas logo chegaremos lá! A nossa equipe está muito embuída deste propósito de melhorar o trabalho das empresas e construir uma cultura genuinamente colaborativa.

Vejam a matéria aí… Legal, né?

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2017/02/alternativas-ao-trello-para-organizar-tarefas-e-pessoas-dentro-da-equipe.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *