Visão geral das tarefas na organização: transparência apoiando a colaboração!

Visão geral das tarefas na organização: transparência apoiando a colaboração!

Nesse post vamos explicar um recurso novo que é uma grande evolução para a gestão das informações contidas no Zehnk! Agora você poderá ter uma visão transversal de todas as tarefas da organização e filtrá-las. Em geral, você deve ler esse post em até 4 minutos.

Nós estamos focados em ajudar pessoas a planejar e executar tarefas de forma colaborativa e simples, e segundo bons feedbacks de nossos usuários isso está indo bem (e vamos sempre melhorar).  Porém, conforme as pessoas colaboram, criam dados e informações, cresce a necessidade de gerenciar isso tudo.

Como falou Stan Lee, no papel de Homem-Aranha:

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

Uma funcionalidade que as pessoas gostam no Zehnk é o “Minhas Tarefas“, pois ajuda a organização individual. É o local onde podemos ver as tarefas que participamos de vários Workspaces diferentes. Mas isso limita a gestão no nível individual.

Como na Zehnk queremos apoiar as pessoas a atingir grandes coisas juntas, precisamos pensar na colaboração para a Organização. Nos deparamos com alguns problemas:

  • Como gestor: Como posso saber as prioridades da equipe e apoiá-las a focar no que mais ajuda a organização a gerar valor? Como usar o Zehnk para uma reunião semanal de acompanhamento?
  • Como parte da equipe: Como posso ver em que as pessoas estão atuando para poder colaborar sem ter que entrar em todos os Workspaces? Como ver as tarefas que faço junto a outra pessoa em um só local?

transparência é um fator fundamental para a colaboração, então um espaço no Zehnk para dar transparência sobre o trabalho da organização estava nascendo.

Visão geral de tarefas da organização

Um espaço onde a transparência apoia a colaboração! Você pode ver as tarefas dos Workspaces do qual participa ordenadas por data de entrega (atrasadas, para hoje, próximas a vencer e não programadas ou sem data) e ainda filtrar (por pessoa, tags, etc). Veja a seguir nesse vídeo explicativo:

Com isso vamos ajudar:

  • Gestores a acompanhar as atividades da equipe
  • Colaboradores para ter um checklist de atividades a fazer
  • Equipes a acompanhar a integração do trabalho entre diferentes Workspaces de forma transversal
  • Ver as prioridades em geral e poder filtrar para melhor visualização
  • Trazer suporte para reuniões de equipe no âmbito da organização

Sabemos que há ainda um campo a explorar de relatórios e dashboards e estamos focados nisso, sempre com o feedback de vocês. Essa funcionalidade foi desenvolvida ouvindo pedidos e necessidades de vários usuários e usuárias, muito obrigado pelo apoio e continuamos ávidos a construir o Zehnk para apoiar o trabalho colaborativo da sua empresa.

Um abraço,

Pedro Grillo

2 Replies to “Visão geral das tarefas na organização: transparência apoiando a colaboração!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *