O Futuro do Trabalho

O Futuro do Trabalho

Nesta quarta-feira, dia 06 de Dezembro, realizamos o segundo evento sobre o Futuro do Trabalho. O primeiro havia sido feito em São Paulo, onde estivemos juntos com a Deloitte e a WeWork para discutir este importante tema.

Esta edição foi realizada no recém-inaugurado e primeiro prédio da WeWork Carioca, aqui no Rio de Janeiro. A mediação foi feita pela Sandra Sinnico do Grupo Casa e contou com o André Fleury, CEO da Zehnk, o Hugo Silveira, Community Manager da WeWork, e o mestre Marcos Cavalcanti, do CRIE – Centro de Referência em Inteligência Empresarial, que é o laboratório para empreendedorismo, gestão do conhecimento e inovação da Coppe/UFRJ.

  

  

André, Hugo e o Professor Marcos fizeram palestras apresentando as tendências e os novos cenários deste novo mundo que vem mudando radicalmente o ambiente de trabalho: empresas gigantes dispensando todos para trabalho em casa ou se mudando para espaços de coworking; novas tecnologias habilitando a colaboração e melhorando a comunicação; novos modelos de gestão de pessoas; horizontalidade e transparência; autonomia e busca por um senso de propósito.

Depois, a discussão foi aberta e muitas perguntas apareceram. A WeWork estava cheia e a audiência participou ativamente!

  

Se você quiser saber o que rolou, vale ver o vídeo do evento, que segue integralmente neste link: https://www.facebook.com/Zehnk/videos/1525779234179316/

Te aguardamos no próximo, ok?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *