Resultado do Cocriando o Zehnk #3 – Coloque Tags nas suas tarefas!

Resultado do Cocriando o Zehnk #3 – Coloque Tags nas suas tarefas!

Olá! Ficamos felizes em anunciar mais uma funcionalidade entregue pedida por vocês, nossos usuários e usuárias! Se você ainda não conhece, iniciamos um processo há algumas semanas para que a sua opinião nos ajude a construir o Zehnk – o #Cocriando!

Na primeira edição houve um empate técnico e fizemos a Exclusão de Workspaces e Exportação de Tarefas, na segunda edição (última) venceu a opção Tags em Tarefas com 56%, veja a seguir como será. Iremos enviar as opções para a votação aa terceira edição em breve.

Como já falamos, todas as solicitações enviadas estão sendo processadas e cuidadosamente ouvidas. O Giuseppe, nosso Product Owner (Gerente de Produto) está filtrando, selecionando e colocando em planejamento todas as solicitações enviadas por vocês e em breve daremos transparência a esse processo. São ao todo 265 solicitações divididas em 32 categorias!

Coloque Tags nas suas Tarefas

Baseado nos conceitos de Lean Startup, prezamos por entregas rápidas e de valor! Fizemos a primeira versão, que chamamos de “Versão 0”, sabendo que precisa evoluir conforme o uso e sugestões de vocês.

Usamos um conceito já existente no “Minhas notas” do Zehnk para adicionar cores nas tarefas. Agora você pode classificar e categorizar uma tarefa com uma cor e filtrá-la para visualizar apenas as cores que deseja. Você também verá essa funcionalidade no “Minhas Tarefas” do Zehnk. Veja a seguir a interface na visão de quadro de tarefas:

Com essa flexibilidade, agora você pode combinar com sua equipe que assuntos urgentes, por exemplo, são as tarefas em vermelho, ou como preferir. Nos conte depois como está usando e se ajudou no seu processo.

Evolução

No futuro será possível colocar várias cores para uma mesma tarefa, dar nomes a elas e filtrar as tags no nível da sua organização.

Em breve vamos enviar a próxima enquete. Muito obrigado mais uma vez a você que está construindo junto conosco, dia a dia, o Zehnk e uma nova forma de trabalhar!

Estamos sempre à disposição e será um prazer falar com você. É só nos acionar pelo Zehnk, ou pelo team@zehnk.com.

Um abraço,

Pedro Grillo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *