MeF: Nova Parceira da Zehnk e uma Grande Oportunidade pra Você!

MeF: Nova Parceira da Zehnk e uma Grande Oportunidade pra Você!

Olá, Amigos!

Temos duas notícias muito legais para compartilhar!

A primeira é que estamos começamos uma ótima parceria com o MeF. O MeF, Meu Planejamento de Futuro, cuja missão é “inspirar e ajudar as pessoas a transformarem seus sonhos, ideias e projetos em realidade”,  é um projeto do Jaime Araújo, um cara incrível e um empreendedor porreta, que traz para o Brasil, principalmente para as universidades e novos empreendedores, todo o seu aprendizado e bagagem em anos de acompanhamento e estudo a iniciativas empreendedoras e inovadoras na América.

O MeF é uma metodologia de planejamento empresarial, que usa os conceitos e os pilares do games (fase, aprendizado em rede, reconhecimento, professor) para engajar e ajudar em sua implantação. Vale muito a pena conhecer a iniciativa, principalmente se você estiver no início do seu negócio.

A segunda notícia é mais direcionada para a galera de Brasília. O MeF e a AJE/DF, Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal, estão disponibilizando um workshop de dia inteiro, no próximo dia 30 de Setembro, voltada para as pessoas que têm um negócio ou projeto com um propósito inspirador e que querem fazê-lo bombar em 2018.

Quem se interessou tem que correr! Só vale para os 135 primeiros a se inscreverem, já que as vagas são limitadíssimas. Corre lá e inscreva-se aqui.

Bem… vida longa à parceria Zehnk e MeF!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *