Resultado do Cocriando o Zehnk #4 – Visão de Calendário!

Resultado do Cocriando o Zehnk #4 – Visão de Calendário!

Olá! Ficamos felizes em anunciar a entrega dee mais uma funcionalidade pedida por vocês: A Visão de tarefas em Calendário! Essa é a 4ª edição do Cocriando, o processo de criação colaborativa do Zehnk junto aos usuários e usuárias.

Na última edição venceu a opção de Visão de Calendário com 50% dos votos, as outras duas opções ficaram com 25% cada. As opções que não foram escolhidas serão olhadas em próximas votações para serem priorizadas, não esquecemos nunca delas 😉

Visão de tarefas em Calendário

Dentro de um Workspace o Zehnk oferecia a visão de Lista e de Quadro (Kanban). Agora você tem uma terceira opção, poder ver as tarefas de um Workspace como um Calendário. É só clicar no botão “Calendário” na aba de tarefas!

Você verá os participantes nas tarefas, a data de início e término e também as tão utilizadas TAGS. Pode também arrastar tarefas para mudá-las de dia, caso necessário. Veja o Gif abaixo:

Com isso apoiamos a visão de entregas e alocação de tarefas ao longo do mês em um Workspace. Como evolução, queremos também integrar com agendas e usar essa funcionalidade em outras partes do Zehnk, como no Minhas Tarefas.

Em breve vamos enviar a próxima enquete! Muito obrigado mais uma vez a você que está construindo junto conosco, dia-a-dia, o Zehnk e revolucionando a forma de trabalhar!

Estamos sempre à disposição e será um prazer falar com você. É só nos acionar pelo Zehnk, ou pelo team@zehnk.com.

Um abraço,

Pedro Grillo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *