Lean Office na Deloitte

Lean Office na Deloitte

Nesta última semana, começamos um novo trabalho em mais um grande cliente. Desta vez, na Deloitte. Nosso objetivo é ajudá-los a implantar o Lean Office na área de BPS (Business Processo Solution) da empresa, para a racionalização de recurso, na hora e local certos, com as ferramentas apropriadas, minimizando o desperdício e sendo flexível e aberto a mudanças. Por isso, após esta consultoria, para uma melhor consolidação dos conceitos ágeis na equipe, teremos a implantação do ZEHNK para habilitá-los no ambiente e no trabalho.

Na filosofia Lean Management, que embasam o Lean Office, as áreas como o Financeiro, a Contabilidade, Qualidade, Compras e outros departamentos de apoio, buscam a redução do desperdício, através de um sistema de gestão mais sofisticado a fim de reduzir o tempo das atividades e otimizar a comunicação, através da automatização dos processos cotidianos, facilitando as atividades repetitivas.

Neste trabalho, que está sendo liderado pelo Felipe Seperuelo, Tax and Legal Manager, vamos passar pelos 5 conceitos da Metodologia Lean Office:

1- Qual o propósito? Por que adotar a metodologia Lean?

2- Melhoria dos processos e do trabalho;

3- Planejar a implantação através do método A3 (ciclo PDCA);

4- Usando o método A3 para liderar e engajar as pessoas;

5- Como sustentar os ganhos? Gestão à Vista!

Esperamos que este seja mais um caso de sucesso e que a Deloitte possa atender ainda melhor e mais rapidamente os seus clientes com o uso do ZEHNK!

One Reply to “Lean Office na Deloitte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *